Páginas

Feliz Ano Novo!!!

Estamos todos falando deste ano que se inicia e  das coisas que esperamos que aconteça durante esse ano.
Como todas as mamães eu também faço planos e estimativas para que tudo seja diferente.
Algumas das minhas metas deste ano:

- Postar mais neste cantinho (tenho tido pouco tempo);
- Aprender uma língua nova;
- Ler muitos livros (no mínimo uns 50);
- Estimular Arthur cada vez mais a ler (comprando livros novos pra ele);
- Ser uma mãe menos estressada e mais paciente;
- Ser feliz, sem me importar com a opinião das outras pessoa.

E pra vocês que acompanham o blog desejo felicidades e sucesso e que Deus abençoe-nos cada vez mais.
Imagem do Google

2 comentários:

  1. Olá querida .. amei seu blog e estou seguindo. Nos visite e siga tb se gostar ... seu filhote é lindooo

    Beijos ...
    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir