Páginas

Campanha furada.

Lembram que semana passada teve Campanha de Vacinação para regularizarem as vacinas das crianças que estavam atrasadas? Pois bem, Arthur foi levado no posto de saúde próxima a minha casa e adivinhem, não tinha nenhuma vacina disponível. Nenhuma mesmo!
Fiquei indignada pois no começo do mês passado perguntei se poderia levá-lo para tomar as vacinas de 4 anos e me disseram que não, pois ele ainda não tinha completado os 4 anos e que as vacinas só podiam ser aplicadas no período certo, voltei pra casa e não me zanguei até dei razão a enfermeira, mas na Terça-feira (27/08) quando minha levou ele no posto deram essa notícia e ainda disseram que nem sabem quando vão chegar. Aff...
Fiquei revoltada se é uma campanha nacional porque na minha cidade não tinham as vacinas? 
#Desabafodemãe

0 comentários:

Postar um comentário