Páginas

Saga: Fallen

Hoje não vim pra falar sobre livrinhos infantis, mas de uma saga que tirou meu sono esse fim de semana e me fez devorar 3 livros em apenas 4 dias (se tivesse mais tempo teria sido em menos).
São os livros da saga Fallen que fala sobre o amor de uma mortal (Lucinda Price, a Luce) por um anjo caído do bem (Daniel Grigori) que preferiu escolher o amor a ter que ficar do lado de Lúcifer, mas não ter ficado no Céu com o Criador, e por conta disso tem que enfrentar uma maldição eterna: se apaixonar pela mesma mulher e perdê-la ao tentarem seguir com esse amor.
Ele passa várias "vidas" amando a alma de Luce e vendo ela morrer sempre, até que algo estranho acontece e muda o rumo das vidas desses dois apaixonados.
A saga apresenta os dois lados da moeda, anjos bons e maus, e tem tudo que adoro numa leitura: romance, aventura, mistério, terror, religião e uma pitada de comédia, perfeito para quem é apaixonado por leitura.
A saga é formada por 5 livros..




De autoria de Lauren Kate e distribuído pela editora Galera e já com contrato assinado com a Disney para produção de um filme que ao que parece está sendo filmado este ano.
Então essa foi minha dica de leitura pra vocês.



0 comentários:

Postar um comentário