Páginas

Feliz Dia dos Namorados!

Hoje é Dias dos Namorados...
Todos bem preocupados em encontrar um presente perfeito para seu amor e bate aquela vontade de dizer a essa pessoa o quanto ela é especial em nossas vidas.
Adoro esta data não porque ganhamos presentes, mas por ser um dia em que o Amor está mais bonito e os sentimentos aflorados em todos os enamorados.
Tenho um relacionamento que já dura mais de um ano e me sinto feliz por poder compartilhar bons momentos ao lado dessa pessoa que se tornou tão especial em minha vida... Eu não sei dizer como é passar o Dia dos Namorados casada, pois ainda não tive esse privilégio, mas sei que deve ser muito especial para quem já está há alguns anos com a mesma pessoa e sentir-se amada como se fosse a primeira vez... Que sejamos felizes e possamos dar felicidade aos outros e dessa forma ter não só um dia dos namorados, mas ser pra sempre eternos apaixonados.
Para celebrar este dia tão bonito deixo um vídeo ( propaganda da Vivo com a música Eduardo e Mônica da  banda Legião Urbana) que me emocionou muito e que até hoje me emociona.

3 comentários:

  1. Um bom dia e tudo de alegria
    www.samukatarquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá vim deseja um belo domingo tudo de bom estou te seguindo será que vc poderia, me segui também obrigada

    ResponderExcluir