Páginas

Ao Dia das Mães



Mais um ano vou comemorar o Dia das mães. Para nós é uma data tão excitante porque ficamos tentando de adivinhar o que iremos ganhar. É maravilhoso ser mãe, principalmente sabendo que meu filho é tudo que eu sempre quis.É por ele que: me alegro, choro, sofro, não durmo, brigo, sorrio, adoeço, sou feliz... Não imagino mais minha vida sem esse pedacinho de mim. Este ano vai ser diferente minha comemoração vai ser na escola do Arthur e com outras mamães acho que vai ser interessante poder participar e perceber que não só eu como muitas outras mamães também se dedicam a esta dura e compensadora tarefa de ser mãe. Feliz Dia das mães para todas as mamães!!!

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita em meu blog, já estou seguindo!
    Feliz dia das mães!!
    bjo
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir